Patrocínio

EA Sports renova com Premier League e sobe um patamar no futebol inglês

Empresa segue com exposição nas transmissões globais da liga e premiará melhor jogador do mês e da temporada

9 ago, 2016

O pontapé inicial da tão aguardada Premier League 2016/2017 será dado no próximo sábado. Além da renovação com a Nike e as chegadas da TAG Heuer e Carling, a liga anunciou que a EA Sports subirá um patamar dentro de seu portfólio e se tornará ‘lead partner’.

O novo acordo, válido por três anos, verá a empresa intensificar seu relacionamento com a elite do futebol inglês tendo ainda mais acesso ao seu licenciamento, seja de jogadores, uniformes e estádios. Além disso, a EA Sports seguirá com sua marca nas transmissões globais da liga e também patrocinando os prêmios de melhor jogador do mês e da temporada. A empresa canadense também será concedido a integração em estádios antes dos jogos.

As renovações já citadas e o anúncio da extensão da parceria com a EA Sports ratificam a estratégia adotada pela Premier League ao anunciar que não renovaria o title sponsor a partir da próxima temporada. No lugar dela, trabalharia para entregar um melhor produto para atuais patrocinadores e futuros parceiros.