Indústria

Sport quer popularizar compra de ingressos on-line entre torcedores

Média de ingressos comprados pela web era de 13% até a partida contra o Vitória. Com campanha do clube, número saltou para 38%

21 out, 2016

Recorrente diferencial de todo e qualquer sócio-torcedor do futebol brasileiro, a possibilidade de comprar ingresso antecipado, on-line, com desconto e sem a necessidade de pegar longas filas, tem garantido resultados muito interessantes para alguns programas. O do Sport é um deles.

Para o duelo contra o Vitória, realizado no último dia 16, o Leão ofereceu gratuidade no ingresso para os sócios que realizassem check-in online antecipado em seu site oficial. Resultado? Se a média de ingressos comprados on-line era de 13% até a 31 rodada do Campeonato Brasileiro, o número subiu para 38% após a partida.

Contra a Ponte Preta, no próximo dia 27, o clube rubro-negro afirma ter vendido cerca de 500 ingressos em apenas 40 minutos.

Além de diminuir filas e tempo de deslocamento, o Sport deseja que o seu torcedor se familiarize com este modelo e crie experiência de compra/uso no ambiente on-line. Vale destacar que a compra de ingressos e check-in podem ser realizados na Ilha do Retiro, liberados apenas após o período da web.