Patrocínio

Com Arena Corinthians e Toro Rosso, Estrella Galicia faz cross entre futebol e F1

Carlos Sainz e Daniil Kvyat, pilotos da equipe, estiveram na Arena Corinthians para uma ação promocional da patrocinadora

9 nov, 2016

No próximo domingo, São Paulo será palco do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, penúltima corrida da temporada 2016 da categoria. Até lá, as marcas aproveitarão a presença no país para ativar seus respectivos acordos com o público utilizando, principalmente, seus pilotos. E este foi o caso da Toro Rosso.

Tendo a Estrella Galicia como parceira em comum com a Arena Corinthians, que fechou contrato no último mês de setembro, o cross entre automobilismo e futebol foi inevitável. Nesta tarde, Carlos Sainz e Daniil Kvyat, pilotos da equipe, estiveram no estádio e, além de conhecer sua estrutura, mostraram suas “habilidades” em uma ação promocional da cervejaria no gramado da Arena.

Por se tratar do produto que ambas partes endossam, a linha zero-álcool (Estrella Galicia 0,0) foi a escolhida para figurar em toda comunicação. Além do clube e da escuderia, o encontro foi possível também graças ao Instituto Ayrton Senna.