Indústria

Palmeiras acerta com Esporte Interativo até 2024

Clube, que negociava com as emissoras sem pressa de anunciar a decisão, oficializará acordo após o Brasileirão 2016

24 nov, 2016

O Esporte Interativo conseguiu um reforço de peso para a transmissão de tv fechada do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. De acordo com o Lance, o Palmeiras acertou contrato com canal por uma relevante luva de R$ 100 milhões.

O acordo, que valerá até 2024, deve ser oficializado pelo clube em dezembro, após a atual edição do torneio. Os direitos de transmissão de tv aberta e Premiere seguem sob domínio da Rede Globo e Sportv, respectivamente.

Para o período em questão, Atlético/PR, Bahia, Coritiba, Internacional (somente entre 2019 e 2021, já que acertou com o Sportv até 2024), Ponte Preta, Santos, Figueirense, Santa Cruz, Ceará, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná, Paysandu e Sampaio Corrêa já estão acertados com o Esporte Interativo.

O MKTEsportivo torce para que haja um acordo entre Sportv e Esporte Interativo para a transmissão do Brasileirão durante o período, afinal, por enquanto, a transmissão das partidas só poderá ocorrer entre clubes que tenham contrato com a mesma emissora.