Atletas

Alison é o novo embaixador da Under Armour no Brasil

Na marca, o atleta encontrará sua dupla, Bruno Schmidt, embaixador da UA desde 2015

10 jan, 2017

O entrosamento no Rio de Janeiro que rendeu a medalha de ouro ao Brasil no vôlei de praia masculino nos Jogos Rio 2016, agora seguirá também no âmbito publicitário. A Under Armour anunciou Alison Cerutti como seu mais novo embaixador para o mercado brasileiro. Na marca norte-americana o atleta terá companhia de sua dupla, Bruno Schmidt, que fechou com a UA em 2015.

Ainda sobe os Jogos Olímpicos, a Under Armour contou com a participação de aproximadamente 300 atletas de todo o mundo distribuídos em 22 modalidades, conquistando um total de 42 medalhas (21 de ouro, 11 de prata e 10 de bronze).

Alison fará parte da equipe de elite da Under Armour, que conta com astros como Michael Phelps, Andy Murray, Tom Brady e Stephen Curry. Além da medalha de ouro no Rio, Alison soma dois títulos em Campeonatos Mundiais, dois títulos no Circuito Mundial de Praia e o primeiro lugar nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. O jogador também foi eleito o melhor atacante do mundo em três ocasiões: 2011, 2012 e 2016.