Patrocínio

Brooklyn Nets é mais uma equipe a fechar patrocínio de uniforme na NBA

Sem duração divulgada, Infor investirá US$ 8 milhões por temporada e desfrutará de exposição no Barclays Center

9 fev, 2017

A lista de equipes da NBA que já acertaram patrocínio para os seus uniformes está aumentando. Depois do Philadelphia 76ers (StubHub), Sacramento Kings (Blue Diamond) e Boston Celtics (General Electric), o Brooklyn Nets entrou para a lista ao anunciar a Infor como sua futura parceira.

O anúncio, feito através do Twitter, já mostra o logotipo da empresa de software inserido nos uniformes e deve gerar aproximadamente US$ 8 milhões por temporada para o Nets.

Se tratando da indústria esportiva, a Infor não é totalmente desconhecida. A empresa é parceira da Ferrari e também de algumas equipes de rugby, principalmente na Nova Zelândia.

Além do uniforme, a empresa irá desfrutar de exposição Barclays Center e no HSS Training Center, além de presença nos canais digitais do Brooklyn. Um dos diferenciais do contrato será que a Infor terá seu nome atrelado ao placar do Barclays Center, que passa a se chamar “Nets Smart Bench powered by Infor“.

Ainda que seja uma prática opcional, todas as equipes da NBA estão prospectando empresas para incrementar suas receitas, lembrando que o montante acordado será partilhado também com a liga. Outro ponto a ser destacado é que o espaço a ser ocupado pela marca será de 2.5 polegadas por 2.5 polegadas e fará companhia ao swoosh, cujo acordo passa a valer também a partir de 2017/18.