Patrocínio

Qatar Airways negocia patrocínio com a Chapecoense

Negociação pode ser reflexo da recente visita do Presidente da Federação de Futebol do Qatar à Chapecó

1 fev, 2017

Uma notícia movimentou o noticiário esportivo durante a terça-feira (31). Segundo o UOL, a Qatar Airways, que entrou em seu último ano de contrato com o FC Barcelona, está em negociações com a Chapecoense para assumir o espaço mais nobre do uniforme catarinense.

Como o contrato com a CAIXA venceu em dezembro e o banco ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação, a intenção da Chape é fechar com uma nova empresa para equilibrar seu caixa após a tragédia com seu elenco em novembro passado. No amistoso contra o Palmeiras e em sua estreia no Campeonato Catarinense, o uniforme do clube estampou a frase “Seja Sócio” no local.

chapecoense-qatar

Se ela realmente existe, a negociação poder ser um reflexo da visita do Presidente da Federação de Futebol do Qatar, Hamad bin Khalifa bin Ahmed Al Than, à Chapecó no final do ano. Na oportunidade, Al Than formalizou um convite ao clube para participar do Alkass Cup Qatar, torneio sub-17 que é disputado atualmente em seu país.

Independente de Caixa ou Qatar, o certo é que a empresa que fechar com a Chapecoense desfrutará de uma grande exposição durante toda a temporada 2017. Por este motivo, o interessado terá  que desembolsar mais do que os R$ 4 milhões que o clube recebeu da instituição financeira na última temporada.