Indústria

Você investe milhões em um embaixador global e ele se lesiona. O que fazer?

Sem Gareth Bale, lesionado, Nissan convoca uma jovem padeira de Madrid para estrelar sua campanha ao lado de Sergio Agüero

22 fev, 2017

Em novembro passado a Nissan contratou Sergio Agüero e Gareth Bale para que os boleiros pudessem dar continuidade em sua campanha global para UEFA Champions League iniciada com Andres Iniesta, Thiago Silva e Yaya Toure. Porém, o destino pregou uma peça na montadora justamente na retomada do torneio após a paralisação pelo final de ano: o galês se lesionou gravemente.

Como o mote de sua atual campanha é mostrar que inovação é fundamental e, a partir dos seus modelos, promover o alto desempenho dos mesmos, seria inviável que Bale pudesse participar. Como reverter este quadro adverso e fazer valer o alto investimento?

A Nissan agiu rápido e colocou outra pessoa no lugar do meia. Engana-se quem pensa que é mais um nome midiático do cenário boleiro. Na verdade, foi uma escolhida, a jovem Ana Rueda Hernandez, padeira e estudante de Madrid que tem como grande paixão o futebol. Ana foi surpreendida como uma mensagem do próprio Bale a convocando para assumir seu lugar e acabou participando do novo comercial da Nissan ao lado de Sergio Agüero. E as surpresas não pararam por aí.

Confira o resultado: