Indústria

Amazon lançará série documental sobre os bastidores da McLaren

Ainda sem data de estreia, conteúdo estará disponível apenas no Amazon Prime e terá o mesmo diretor de ‘Senna’

31 mar, 2017

Depois da Bundesliga, a Amazon agora deseja entregar conteúdos exclusivos aos seus assinantes e o primeiro deles terá como foco o automobilismo. Durante a atual temporada da F1, a empresa estará com a McLaren gravando todo o seu bastidor para lançar uma série documental para o ‘Amazon Prime Original Unscripted Series‘.

Em uma grave crise de desempenho há duas temporadas, a escuderia forneceu acesso exclusivo e irrestrito a empresa, o que pode ser fundamental para que haja uma excelente entrega de conteúdo aos fãs. Outro ponto alto estará na direção: Manish Pandey, vencedor do BAFTA pelo filme ‘Senna’.

LEIA: Como a Amazon deseja frear o crescimento global do Netflix

Para os amantes do marketing esportivo, a produção promete documentar até mesmo as negociações envolvendo patrocinadores da McLaren, além da montagem dos carros e testes dos motores. Mesmo que você não seja fã de automobilismo, haverá uma bela dose de narrativa dramática, íntima e honesta, o que deve impactar um público que não acompanha ou não está diretamente envolvido com esporte.

Cá entre nós: será que com Bernie Ecclestone haveria tamanha liberdade para a produção de um conteúdo deste tipo? Além de promover o entretenimento, a Liberty Media agora abre também os bastidores pra lá de secretos do universo que envolve a F1.

alonso