Patrocínio

Benfica fecha parceria de merchandising com a Hello Kitty

Produtos oficiais do clube com a personagem já estão disponíveis em suas lojas oficiais. Foco estará no público infantil

22 mar, 2017

O Benfica anunciou na última semana um reforço de peso. Não, não se trata de um novo jogador para reforçar o seu elenco, mas de um pilar fundamental de relacionamento com o público infantil.

O clube oficializou uma parceria com a SANRIO para o desenvolvimento de um programa de merchandising e licenciamento exclusivo com a Hello Kitty. Sendo uma das mais respeitadas do seu setor, a empresa atua com diversas categorias de produtos, como moda, vestuário, cosmética, tecnologia e brinquedos.

A parceria foi ativada no último final de semana na partida do Benfica contra o Belenenses, no Estádio da Luz. Tão logo o embate terminou, os produtos oficiais deste novo acordo de licenciamento já estavam disponíveis nas Lojas Oficiais do Benfica.

Vale lembrar que em 2015 o Milan fechou uma parceria com o mesmo personagem e não agradou em nada o seu torcedor. Atravessando uma má fase naquela oportunidade, cobravam-se esforços envolvendo o elenco e não ações de marketing fora das quatro linhas.

kitty

kitty_kitty_2

kitty_3