Indústria

Brahma dá protagonismo aos seus funcionários em nova campanha

Nova campanha “Quando você se sente, isso pede Brahma” destacará os verdadeiros protagonistas das empresas: os seus funcionários

9 mar, 2017

Um “endomarketing” muito bem desenvolvido. Para sua nova comunicação, que estará ancorada no conceito “Quando você se sente, isso pede Brahma”, a Brahma destacará os verdadeiros protagonistas das empresas: os funcionários.

Apostando em conteúdos através das multiplataformas da marca, a cervejaria apresentou ontem no intervalo de Barcelona x PSG o filme desenvolvido especialmente para Tv, que conta com versões especiais para Facebook e YouTube. Mobiliário urbano com versão interativa e ações digitais com mensagens adaptadas para cada plataforma também farão parte das ativações.

Intitulado “Daniela”, o primeiro filme foca na responsável pelo controle de qualidade da cervejaria Brahma e sua satisfação ao finalizar o último teste para uma cerveja perfeita. Para as plataformas digitais, a verdadeira Daniela, a Kikuchi, figurará inserida em sua verdadeira rotina de trabalho.

A campanha tem como principal objetivo aprofundar nos detalhes que fazem a diferença para a Brahma ser reconhecida por sua qualidade e tradição. Equilibrando a balança entre esforços online e offline, a ideia é reforçar a mensagem de que diferentes momentos merecem ser celebrados com Brahma.

Com uma comunicação embasada em seus três pilares principais, sertanejo, futebol e gastronomia, a Brahma promete novos e diversificados conteúdos ao longo do ano.