Patrocínio

Cabify estreia em Campinas com patrocínio pontual à Ponte Preta

Partida contra o Palmeiras será transmitida pela Rede Globo para todo o estado de São Paulo

29 mar, 2017

Enquanto no Brasil o Uber já utilizou o futebol como plataforma de expansão e reconhecimento, como com o Flamengo, ABC e Cruzeiro, o seu principal concorrente irá estrear no esporte. Em expansão pelo país, a Cabify patrocinará pontualmente a Ponte Preta aproveitando que a partida desta noite contra o Palmeiras será transmitida pela Rede Globo para o estado de São Paulo.

O acordo é parte da estratégia de divulgação do aplicativo que chegará em Campinas a partir de amanhã. Além da Ponte, a Cabify oferecerá um Free Day para os usuários na data de seu lançamento na cidade. Para desfrutar do benefício de três corridas grátis, o usuário deve inserir o código CabifyEmCampinas. Após o jogo e o Free Day, a Cabify continua com suas ações para se apresentar para toda a cidade de Campinas e contará com um novo código para todos os usuários a partir de 31/03 até 20h59 de 04/04. Com o código CAMPINASDECABIFY, os usuários ganharão 50% OFF em até 10 corridas, também com desconto máximo de R$ 20 por corrida.

O patrocínio pontual tem sido uma estratégia recorrente na Ponte Preta para aproveitar os jogos com grande visibilidade. Antes da Cabify, a Casas Bahia esteve na camisa da equipe apenas na partida contra o Corinthians.