Indústria

Através da Movistar, Telefónica focará em realidade virtual com Real Madrid

Empresa disponibilizará sua equipe de tecnologia aplicada ao esporte para pensar exclusivamente no gigante espanhol

31 mar, 2017

Você já deve ter lido por aqui sobre o acordo envolvendo a Telefónica, que o fará através da Movistar, e o Real Madrid. Além da já sabida implantação de Wi-Fi em todo Santiago Bernabéu, ações de marketing, hospitalidade, eventos e participação de jogadores, a realidade virtual será um dos diferenciais.

A empresa, que disponibilizará sua equipe de tecnologia aplicada ao esporte para pensar exclusivamente no gigante espanhol, ativará vídeos em 360 graus através das redes sociais do clube merengue. Para postagens anunciando a escalação da equipe, por exemplo, a hashtag #RMMovistar virá acompanhada. Para conteúdos antes e depois das partidas, também. O já conhecido espaço Movistar Likes, criado para contemplar clientes com experiências únicas, como ingressos, acesso aos vestiários e viagens com a equipe, será ativado.

Desta maneira, a Telefónica poderá impactar mais de 500 milhões de fãs do clube espalhados pelo mundo, ampliando o alcance dos conteúdos e oferecendo uma imersiva experiência de matchday aos torcedores.