Indústria

Isso aqui é Flamengo | Com novo conceito, Flamengo lança campanha por sócios-torcedores

Frase norteia a comunicação do clube neste primeiro semestre e é mote de campanha por novos associados no Nação Rubro-Negra

15 mar, 2017

“Isso aqui é Flamengo”. Este tem sido o mantra que permeia a presença do clube na Libertadores e tem norteado a comunicação do Fla neste primeiro semestre do ano. Se um mosaico com estes dizeres tomou o Maracanã em sua estreia contra o San Lorenzo e os conteúdos gerados recentemente levam a frase, o Flamengo deu um novo passo para estar perto do seu torcedor neste importante período.

O clube apresentou hoje sua nova campanha de sócio-torcedor. Com um vídeo de 30 segundos para a Televisão e uma versão estendida para a internet, o Flamengo deseja incrementar sua base de associados ativando um tom de pertencimento, orgulho e contribuição junto ao seu fanático torcedor.

Nesta nova fase, o rubro-negro que mora fora do Rio de Janeiro ganhará uma atenção especial. Sem desfrutar do benefício do ingresso – pelo menos na maioria do ano, o Flamengo trabalhará para oferecer uma gama maior de vantagens, seja através de redes de descontos (como 10% nos pacotes Sky e 10% de desconto em produtos licenciados), de conteúdos exclusivos através do seu aplicativo (transmissões exclusivas de entrevistas, imagens pós-jogo, vídeos sobre o dia-a-dia do time e etc) e outros esforços promocionais.

De acordo com o Torcedômetro disponível no site do Movimento Por Um Futebol Melhor, o Flamengo ocupa atualmente a sexta posição no ranking com 87.8 mil sócios-torcedores no programa Nação Rubro-Negra.