Patrocínio

Novo patrocinador altera cor do carro da Force India para a próxima temporada da F1

Austríaca BWT será responsável pelo predomínio da cor rosa nos carros dos pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon

16 mar, 2017

A Sahara Force India apresentou seu novo modelo para a temporada 2017 com uma mudança drástica em relação ao ano anterior. Fruto de uma nova parceria anunciada pela escuderia, o VJM10 terá o predomínio de uma cor em especial.

A BWT Aktiengesellschaft, de origem austríaca e especializada no tratamento de água, se tornou a principal patrocinadora da Force India e será a responsável pela chamativa cor rosa dos carros. A iniciativa repete o investimento do Banco do Brasil na Sauber em 2016. Patrocinadora da equipe pela presença do brasileiro Felipe Nasr, o carro era predominantemente azul e amarelo, cores da instituição financeira.

Pelo contrato, os pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon utilizarão capacetes especiais fruto desta nova aliança. A alteração é explicada pela Force India: trata-se do maior acordo comercial fechado desde sua estreia na categoria, em 2008.

Para 2017, além da BWT, a equipe contará com um portfólio de patrocinadores fortalecido com quatro novas empresas: ForexTime, Orange Bus, Farah e Hype Energy Drinks. Elas figurarão ao lado de Levi’s, Johnnie Walker, Claro, NEC, entre outras.

rosa-force-india