Redes Sociais

Twitter fecha parceria com NBB para o Jogo das Estrelas

A partir de hoje, hashtags #NBB e #JogoDasEstrelasNBB virão acompanhadas de emojis especiais

16 mar, 2017

O Twitter trará para o basquete brasileiro uma iniciativa que ativa nos principais eventos esportivos do mundo. Para o Jogo das Estrelas do NBB deste domingo, as hashtags #NBB e #JogoDasEstrelasNBB virão acompanhadas de emojis criados especialmente para o evento.

O microblog e a liga trarão também esta experiência para o Ginásio do Ibirapuera, palco da partida. Como parte da parceria, a LNB (Liga Nacional de Basquete) promoverá as hashtags nas peças promocionais, telão e nas placas de publicidade em LED que estarão no entorno da quadra.

Seguindo o modelo aplicado pela NBA, o Jogo das Estrelas do NBB contará com desafio de três pontos, de habilidades, enterradas, uma partida entre celebridades (como Ivan Moré, o medalhista olímpico Thiago Braz, youtubers, entre outros), além do momento mais aguardado: o embate entre NBB Brasil e NBB Mundo.

No Brasil, ativando o posicionamento que destacamos há muitos anos, o de rede social do fã de esporte, Twitter já disponibilizou emojis exclusivos para o início da Copa Continental do Brasil e para dois dos clubes de futebol mais populares da plataforma: Corinthians e Flamengo.