Patrocínio

Uber ativa patrocínio ao Manchester United através de experiências

Usuário que utilizar a opção do clube dentro do aplicativo terá acesso a vídeos exclusivos de jogadores como Paul Pogba, Juan Mata e Henrikh Mkhitaryan

22 mar, 2017

Quando o Uber anunciou sua parceria com o Manchester United um dos pilares apresentados foi que, pelo seu apelo global, diversas iniciativas envolvendo conteúdos exclusivos e promoções seriam ativadas no período do contrato. A primeira delas foi apresentada.

Para mais de 200 cidades, o aplicativo dará acesso a vídeos exclusivos de jogadores como Paul Pogba, Juan Mata e Henrikh Mkhitaryan respondendo quais colegas de elenco eles gostariam de levar dentro de um Uber para responder algumas perguntas. O acesso ao conteúdo só será liberado se o usuário escolher a opção disponibilizada pelo clube dentro do app em sua próxima corrida.

Outras experiências, como a ação “Pitch Day“, que ofecerá aos fãs a oportunidade de jogar uma partida no Old Trafford, e uma clínica exclusiva no Manchester United Soccer School, também serão disponibilizadas em breve.