Patrocínio

Wöllner será a fornecedora oficial da Gran Fondo Brasil

Marca estará na nova etapa do desafio internacional de ciclismo amador GFNY

21 mar, 2017

Há 25 anos no mercado de moda e acessórios, a Wöllner anunciou esta semana uma parceria com a Gran Fondo Brasil, nova etapa do desafio internacional de ciclismo amador GFNY. A prova de resistência acontecerá pela primeira vez no país em Conservatória (RJ), no mês de agosto, e contará com uma linha completa de produtos desenvolvidos pela marca carioca. O posicionamento como fornecedor oficial do evento reforça a identidade da Wöllner com a modalidade, não só estimulada, mas também praticada diariamente pelos sócios.

“O envolvimento com a GFNYBrasil dá continuidade à estratégia iniciada em setembro passado, quando fizemos acessórios exclusivos para outra grande competição de ciclismo amador, o L´Étape Brasil by Le Tour de France, em Cunha (SP). Além da empolgação natural como esportistas, e da total conexão da prova com nosso público, é uma forma de difundir também nosso potencial como fornecedores para outras empresas, sobretudo quando falamos em mochilas”, diz Lauro Wöllner, sócio-fundador da marca, que tem no triathlon sua grande paixão.

A linha da GFNYBrasil será apresentada em maio, na feira que acompanha o início de um novo ciclo, em Nova York, e comercializada na sequência no Brasil nas lojas da Wöllner e e-commerce.

Boné Wöllner para GFNY

GFNY_Pecas_12

Sacola Wöllner para GFNY