Indústria

Atlético-PR e Coritiba voltam ao digital para a transmissão da decisão do Paranaense

Novamente sem um acordo com a Rede Globo, as duas partidas das finais estarão com sinal aberto no YouTube e Facebook

Atlético-PR e Coritiba voltam ao digital para a transmissão da decisão do Paranaense

25 de abril de 2017

1 minutos de Leitura

Atlético-PR e Coritiba decidirão o Paranaense de 2017. Como você já está cansado de saber, os clubes deram um (inicial) grito de independência em relação à venda dos direitos de transmissão para a Tv aberta e apostaram pioneiramente na força do digital com sinal aberto através do YouTube e respectivas fan pages.

Novamente sem um acordo com a Rede Globo, as duas partidas das finais estarão exclusivamente no ambiente online. O Atlético-PR bateu o pé desde o início. Por outro lado, o Coritiba parecia mais flexível. Como é necessário um acordo envolvendo ambos, os clubes mantiveram o posicionamento e seus canais digitais transmitirão a decisão.

LEIA TAMBÉM: O impacto do primeiro Atletiba transmitido pela internet

Durante as próximas duas semanas, CAP e Coxa ativarão os duelos em seus perfis nas redes sociais. A programação detalhada deve ser divulgada em breve. O Esporte Interativo dará o suporte da equipe de transmissão e os jogos acontecem nos próximos dias 30 e 7 de maio. Vale lembrar que Atlético-PR e Coritiba fecharam contrato com o EI para a TV fechada de 2019 a 2024.

Compartilhe