Uncategorized

MKTEsportivo Para Iniciantes: o curso online de marketing esportivo pra você iniciar no mercado

Eduardo Esteves, dono do MKTEsportivo, lança curso para que estudantes e jovens profissionais obtenham o conhecimento necessário para alavancar a carreira

MKTEsportivo Para Iniciantes: o curso online de marketing esportivo pra você iniciar no mercado

03 de abril de 2017

3 minutos de Leitura

O ‘MKT Esportivo Para Iniciantes‘ é um curso online de marketing esportivo com foco em quem está buscando inserção, começando a carreira ou tem poucos anos de experiência no esporte. Necessita entender o cenário e todas as variáveis que estão ligadas à ele? O curso é para você!

Composto por 7 módulos, ele fará você sair do zero e ter conhecimento necessário para alavancar sua carreira com clareza, evitar erros amadores e entrar no segmento com um nível à frente do mercado. Ao final do curso, você conseguirá identificar os diversos protagonistas e processos que envolvem a indústria esportiva. Com o panorama apresentado, você poderá concentrar seus esforços na área que mais lhe interessar.

Sabemos quão importante é que um profissional tenha referências positivas do segmento e possa criar um censo analítico de ações que são desenvolvidas. Por este motivo, o curso MKT Esportivo para Iniciantes apresenta uma série de cases e estratégias que deram certo no âmbito nacional e global.

[Adquira aqui] Curso Online MKT Esportivo para Iniciantes

O que você irá aprender?

  • A diferença entre marketing e publicidade;
  • O que é marketing esportivo, objetivos e diferenciais;
  • Como se divide a cadeia esportiva atual;
  • As principais características do novo fã de esporte;
  • Ativos e fontes de receita do mercado;
  • A importância do pilar experiência;
  • E muito mais!

3

O curso encontra-se no Hotmart, uma plataforma digital líder do mercado e 100% segura, com um ambiente que propicia o foco no conteúdo transmitido e com acesso ilimitado durante um ano. Ao final dos sete módulos, você terá direito a um certificado de conclusão do curso.

Quanto vale pra você encontrar uma base estruturada para ter o conhecimento necessário que vai alavancar sua carreira profissional com clareza no Marketing Esportivo? Quanto vale para você evitar erros amadores e entrar no mercado com um nível à frente dos demais? E tudo isso no conforto de sua casa com um ano de material disponível?

Não perca mais tempo e adquira o ‘MKT Esportivo Para Iniciantes’ e comece agora mesmo o seu estudo. Como bônus, ao longo do período, Eduardo Esteves, dono do MKTEsportivo e responsável pelo curso, adicionará novos vídeos para complementar o seu estudo e sanar qualquer dúvida que você tenha em relação ao material. Por fim, deixamos duas dicas caso você adquira o curso: dedicação e muito estudo são fundamentais para se tornar um profissional de sucesso!

[Adquira aqui] Curso Online MKT Esportivo para Iniciantes

Compartilhe