Publicidade
Redes Sociais

#SornozaResponde | Fluminense lança ação de engajamento no Twitter com Júnior Sornoza

Ao publicar hashtag, usuário recebe um vídeo especial com o equatoriano listando motivos para os tricolores irem ao Maracanã nesta quarta-feira

18 abr, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 9
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1283059708443465
            [type] => website
            [updated_time] => 2017-04-18T22:10:14+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2017/04/junior-sornoza-fluminense-twitter-engajamento/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
19Total

Contratado junto ao Independiente del Valle no início deste ano, Júnior Sornoza se adaptou rapidamente ao Fluminense. Carismático, o jogador já figurou em alguns esforços comerciais do clube e, também pelo seu bom desempenho neste início, caiu nas graças do torcedor. Embarcando nesta recente popularidade, o Flu emplacou uma ação especial no Twitter.

Ao publicar a hashtag #SornozaResponde acompanhada da pergunta “Vou ou não vou ao Maraca?”, o usuário recebe um conteúdo especial com o “Papá” listando motivos para os tricolores comparecerem ao Maracanã nesta quarta-feira para o duelo contra o Goiás. Ao todo, são dez vídeos enviados de modo aleatório.

Ontem, a hashtag já foi líder de menções no Rio de Janeiro, figurando no Trending Topics do microblog, e figurou algumas vezes no TT nacional. O objetivo do Fluminense é que a ação engaje o torcedor a comparecer em peso no estádio, afinal, a equipe goiana leva vantagem no placar pelo resultado de 2 x 1 obtido na partida de ida.

Confira dois dos motivos apresentados pelo equatoriano:

 

Comentários