Publicidade
Indústria

Brasil recebe programa de desenvolvimento de treinadores da MLB

Programa de formação é tido como um dos melhores do mundo para especializar profissionais fora dos EUA

18 abr, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 31
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1208607479238644
            [type] => website
            [updated_time] => 2017-04-18T17:30:18+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2017/04/mlb-clinica-programa-tecnicos-brasil/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
41Total

Pelo segundo ano consecutivo, a Major League Baseball trará para o Brasil sua clínica oficial que busca capacitar técnicos a atuarem diretamente com o baseball. O programa de formação, que possui a chancela da liga, é tido como um dos melhores do mundo para especializar profissionais fora do território norte-americano.

Entre os dias 21 e 30 de abril, o Coaching Development Program, que ocorrerá em Ibiúna, São Paulo, será composto por dez sessões entre aulas e treinamentos. No Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol estarão presentes 30 treinadores vindos de diversos cantos do Brasil, todos com conhecimento prévio das regras e práticas da modalidade.

Os trinta profissionais serão monitorados de perto por especialistas da MLB. No período, eles terão contato direto com as mesmas técnicas aplicadas nos EUA e que envolvem quesitos como habilidade, potência de arremesso, força, precisão na rebatida, entre outros fundamentos.

Além de profissionalizar novos treinadores e atuar diretamente na expansão da liga mundo à fora, a MLB deseja também aumentar a participação brasileira na modalidade.

mlb_programa

Comentários