Publicidade
Destaque5

Nike fecha com principais nomes do Draft 2017 da NFL

Deshaun Watson (Clemson University), Dalvin Cook (Florida State), Christian McCaffrey (Stanford University) e John Ross (Washington University) vestirão o swoosh

20 abr, 2017 Escrito por MKT Esportivo
deshaun-watson-e1440646910744

O Draft 2017 da NFL terá lugar no próximo dia 27 de abril. Como era de se esperar, as marcas já correm para fechar com as futuras promessas da liga. Como se sabe, garantir um contrato neste início de carreira destes atletas pode garantir uma importante fidelidade (e rentabilidade) no futuro.

De acordo com o SportsBusiness Journal, a Nike trabalhou forte nos bastidores e já assinou com quatro atletas. São eles: Deshaun Watson (Quarterback – Clemson University), Dalvin Cook (Runningback – Florida State), Christian McCaffrey (Runningback – Stanford University) e John Ross (Widereceiver  – Washington University). O quarteto está muito cotado para figurar no TOP 10 do Draft, com destaque a Watson, que é especulado até mesmo como primeira escolha. O quarterback de Clemson, por sua vez, gerou interesse do swoosh também pela sua forte personalidade fora dos gramados.

dalvin-cook

Parceira de material esportivo oficial da NFL desde 2014, a Nike patrocina cerca de 70% dos atletas da atual liga. Watson, Cook, McCaffrey e Ross são provenientes de escolas e programas patrocinados pela gigante norte-americana, portanto, são acompanhados de perto por ela há algum tempo.

Fortalecendo seu portfólio, através da liga e seus atletas, a norte-americana se consolida cada vez mais dentro da modalidade e afasta uma relevante participação de suas principais concorrentes.

Para saber tudo que envolve o Draft 2017 (e também a NFL), recomendamos muito acompanhar o Medium da galera do Zona FA.

Comentários