Indústria

Konami anuncia parceria de conteúdo com o Palmeiras

Pelo acordo, a fabricante de games fará ativações através das redes sociais do clube paulista

13 maio, 2017

Única a oferecer em seu game de futebol o Campeonato Brasileiro 2017 totalmente licenciado, a Konami anunciou uma importante parceria digital com o Palmeiras. Pelo acordo,  a fabricante de games fará ativações através das redes sociais do clube paulista.

Em 2016, o Flamengo já havia fechado um acordo de parceria que seguiu este mesmo modelo. Nos conteúdos envolvendo jogos do Palmeiras, a Konami estampará a sua marca nos posts da escalação dos titulares e também será dona da categoria que elegerá o melhor jogador alviverde de cada partida.

A edição 2017 do Pro Evolution Soccer, além do Brasileirão 100% licenciado, contará com o elenco palestrino, todos os uniformes oficiais e, como diferencial ao torcedor alviverde, com o Allianz Parque figurando pela primeira vez entre as opções de estádio disponíveis.

No início do ano, Palmeiras e Konami já haviam trabalho em conjunto para o Palmeiras Game Day, um torneio de PES, cedido pela empresa, que contou com a participação de torcedores, youtubers e jogadores do clube. Apesar das ilustres presenças, foi o mascote Periquito o campeão do torneio.

 konami_palmeiras