Indústria

Espaço NBA Finals em São Paulo recebeu mais de 17 mil pessoas

Localizada na Avenida Paulista, casa esteve aberta do dia 1º de junho até o dia 12, data do último jogo da temporada

19 jun, 2017

Se a ESPN bateu recordes de audiência com as finais da NBA, o mesmo pode ser aplicado ao espaço temático criado pela liga em São Paulo, capital. Durante o período da série melhor de sete decisiva da última temporada, cerca de 17 mil pessoas passaram pela NBA Finals, que esteve aberta do dia 1º de junho até o dia 12, data do último jogo do campeonato.

Durante o período, passaram pelo local nomes do basquete como Raulzinho Neto, Marcelinho Huertas, Leandrinho Barbosa, Oscar Schmidt, Guilherme Giovannoni, Marcelinho Machado, Ricardo Fischer, Rafael ‘Baby’ Araújo, Magic Paula, Alessandra, Janeth e Helen Luz, além de esportistas de outras modalidades, como Serginho (vôlei), Fofão (vôlei), Arthur Nory (ginasta), entre outros.

Por lá, outro grande destaque foi a NBA Store, a loja oficial da liga. Com diversos itens licenciados disponíveis aos frequentadores, ela bateu a marca de 4 mil produtos vendidos. Entre os mais populares, destacaram-se as camisetas de LeBron James e Stephen Curry, linhas feminina e infantil, a coleção ‘The Finals’, além de bonés do Golden State Warriors que começaram a ser vendidos logo após o fim do jogo.

314335_709973_02