Redes Sociais

Federação Paulista de Futebol fecha parceria com o Facebook

Este não será o primeiro esforço da FPF envolvendo o streaming de seus torneios

9 jun, 2017

Ainda que já tenha afirmado que pagar por esporte não é uma prioridade, o Facebook segue ampliando sua oferta de transmissão no setor. Desta vez, a Federação Paulista de Futebol (FPF) firmou parceria com a rede para a transmissão de seus torneios. O pontapé inicial do acordo será com o Campeonato Paulista sub- 20, com pelo menos 30 jogos ao vivo pelo Live.

Com foco na fase final do torneio, a FPF TV contará com narrador e comentarista, e será ela a responsável pela geração das imagens e pela transmissão. Com estreia marcada para este sábado, com o duelo entre Corinthians x São José a partir das 15 horas, o sinal estará aberto dentro da página oficial da Federação no Facebook.

Este não será o primeiro esforço da FPF envolvendo o streaming de seus torneios. Desde o ano passado, através do seu site oficial, a entidade já transmitiu 226 partidas online. Competições que não são transmitidas na Tv, como o Campeonato Paulista Feminino, Copa Paulista e a segunda divisão contam com sinal aberto no digital.