Patrocínio

Fluminense fecha parceria com a 99

Além de benefícios aos torcedores, aplicativo terá exposição no microfone de coletivas, no site oficial e nas redes sociais do Flu

29 jun, 2017

A 99 (ex-99táxis) anunciou ontem uma parceria com o Fluminense para o deslocamento da equipe e dos torcedores seja de táxi ou carro particular (99POP). Pelo acordo, além da empresa se tornar o aplicativo de mobilidade oficial do clube, a marca da 99 estará presente no microfone de coletivas (à exemplo da Uber com o Flamengo), no site oficial e nas redes sociais do Flu.

Até segunda-feira (03/7, às 23h59),  o Tricolor e a 99 oferecem uma corrida de até R$ 15 a todos os passageiros nas 440 cidades em que o app está presente. Para tal, basta inserir o cupom “VAIDEFLU” nos meios de pagamento.

A 99 também apoiará a FluFest, evento em comemoração aos 115 anos de fundação do Tricolor, e oferecerá benefícios exclusivos aos sócios-torcedores do clube. A parceria será válida até dezembro deste ano.

Esta não representa a primeira participação da 99 no futebol. Em 2015, ainda 99Taxis, o aplicativo fez um amplo investimento para ser reconhecido e figurou no uniforme de dez clubes, entre eles, Atlético/PR, Cruzeiro, Corinthians, Botafogo e Sport.