Publicidade
ESPORTS

#MadeForHeroes | A importância de sair do lugar comum ao apresentar novos uniformes

Southampton FC criou uma web-serie animada dividida em duas partes para divulgar suas novas peças

20 jun, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 84
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1557832377595175
            [type] => website
            [updated_time] => 2017-07-26T12:34:54+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2017/06/madeforheroes-importancia-de-sair-do-lugar-comum-ao-apresentar-novos-uniformes/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
94Total

Foi-se o tempo que os torcedores aguardavam com grande expectativa o clube divulgar oficialmente o seu novo uniforme para a próxima temporada. Hoje, com o advento das redes sociais, rapidamente imagens vazam e furam campanhas de marketing preparadas especialmente para a ocasião.

Neste sentido, há quem busque sair do lugar comum e fazer da apresentação em si mera formalidade. Este foi o caso do Southampton em parceria com a Under Armour, sua parceira de material esportivo. Embarcando na importância da geração de conteúdo, a dupla desenvolveu uma web-serie animada para divulgar suas novas peças.

saints__

Intitulada “Made For Heroes” (‘Feita para heróis‘, em tradução livre), o material dividido em duas partes traz Manolo Gabbiadini, Ryan Bertrand, Fraser Forster e Maya Yoshida na pele super-heróis que combatem um vilão (ironicamente) muito parecido com Ronald Koeman, ex-treinador dos Saints e atual comandante do Everton.

Como a camisa principal foi inspirada em um kit utilizado entre 1980 e 1985, a opção de escolher desenho animado, super-heróis e vilões segue propositalmente uma tendência muito forte da época. Golaço!

Comentários