Atletas

Konami anuncia Usain Bolt no Pro Evolution Soccer 2018

Jamaicano estará disponível no modo MyClub apenas aos que adquirirem o jogo na pré-venda

13 jun, 2017

Com a proximidade do lançamento da edição 2018 dos dois principais games de futebol do mercado, Konami e EA Sports não param de anunciar novidades para os fãs. Se Cristiano Ronaldo foi confirmado como a capa do FIFA 2018, o Pro Evolution Soccer divulgou que terá Usain Bolt como um dos bônus disponíveis.

O jamaicano estará disponível no modo MyClub (onde se constrói uma carreira do zero) apenas aos que adquirirem o jogo na pré-venda, que ocorrerá em setembro. Um vídeo divulgado pela Konami mostra como será Usain Bolt dentro do PES 2018, onde se destacará em dois principais atributos: velocidade e arrancada. Além de vestir uniforme da PUMA, sua patrocinadora pessoal, a icônica comemoração do raio não poderia faltar.

Assumidamente fã de futebol, e torcedor do Manchester United, Bolt já declarou que gostaria de seguir carreira na modalidade após se aposentar das pistas. Enquanto este objetivo não se materializa, ele se aventura nos gramados virtuais.

Prestes a encerrar sua carreira aos 29 anos, Bolt fatura US$ 23.1 milhões por temporada de acordo com recente levantamento da Forbes.