Publicidade
Indústria

Com novo profissional, Liverpool abre canal de relacionamento direto com seu torcedor

Ex-jornalista Tony Barrett irá intermediar problemas emergenciais apontados por torcedores para oferecer suporte periódico

7 jul, 2017 Escrito por MKT Esportivo

Mais do que divulgar um conteúdo nas redes sociais e receber uma enxurrada de mensagens que muitas vezes se perdem diante da popularidade dos perfis de clubes de futebol, o Liverpool quer entender a real necessidade do seu torcedor/fã e reverter em soluções concretas.

Os Reds contrataram um profissional que assumirá justamente esta função, a de intermediar o feedback que recebe nos canais oficiais e oferecer suporte. O ex-jornalista Tony Barrett será responsável por coordenar e gerenciar cinco novos fóruns oficiais de fãs. Ele terá como missão estabelecer um diálogo periódico com torcedores e grupos de apoio através das redes sociais (e o fará em seu próprio perfil), bem como comandar reuniões presenciais com os mesmos para poder solucionar os problemas tidos como emergenciais. O Liverpool apontou a disponibilidade e precificação de ingressos como um deles.

Ainda de acordo com o clube, ao final de cada temporada, Tony Barrett fará um balanço com os fãs para analisar os progressos e já planejar os desafios do ano seguinte. Um canal de relacionamento direto, sem barreiras e que certamente reverterá em torcedores/consumidores mais satisfeitos. Golaço!