Patrocínio

Corinthians anuncia dois novos patrocinadores

Para o calção, comercialização do espaço teve um modelo de negócio diferente

30 jul, 2017

O Corinthians entrará em campo neste domingo para enfrentar o Flamengo com duas novidades em seu uniforme. A Cia. do Terno e o Ultra Energy Drink foram anunciados como novos patrocinadores do clube. Enquanto a primeira terá exposição na barra frontal da camisa, a segunda irá figurar nas barras do calção. Neste espaço, a comercialização teve um modelo de negócio diferente.

O contrato, válido até o fim da temporada de 2018, foi assinado com a Hunter Sports. O local será utilizado para expor a marca do Ultra Energy Drink por 90 dias. Depois deste período, a agência, que é sócia da empresa de energéticos e escolheu o Corinthians como plataforma para lançar o produto no Brasil, poderá fazer um rodízio dos seus outros clientes. Contra o Flamengo, teremos duas marcas do mesmo segmento, já que a Carabao é patrocinadora dos rubro-negros.

A Cia do Terno ficará na camisa durante 15 partidas. De acordo com o UOL, os contratos renderão ao Timão cerca de R$ 2.4 milhões. Além das duas empresas, o uniforme alvinegro tem o patrocínio de: Nike (fornecimento de material esportivo), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra da manga).

Recentemente, o Corinthians criou o GCCor, um grupo formado por 19 empresários, presidentes e diretores de companhias multinacionais e/ou líderes de segmento de mercado, com o objetivo de aproximar o clube do mercado propondo ideias e propostas que possam ser colocadas em prática pelo departamento de futebol, comercial, marketing, conteúdo e Arena Corinthians.

energy_corinthians