Patrocínio

Detroit Pistons torna-se a 10ª equipe da NBA a fechar patrocínio para a camisa

Empresa desfrutará de exposição na Little Caesars Arena e nos canais oficiais da equipe

31 jul, 2017

O Detroit Pistons é mais uma equipe da NBA a fechar patrocínio para o uniforme. Antes dele, Toronto Raptors (Sun Life), Minnesota Timberwolves (Fitbit), Orlando Magic (Walt Disney), Cleveland Cavaliers (Goodyer), Philadelphia 76ers (StubHub), Sacramento Kings (Blue Diamond), Utah Jazz (Qualtrics), Boston Celtics (General Electric) e o Brooklyn Nets (Infor) já haviam anunciado acordos que iniciarão juntamente com a Nike a partir da próxima temporada.

Os Pistons terão o Flagstar Bank no peito da camisa e foi apresentado já inserido no novo uniforme desenvolvido pelo swoosh. Sobre a inserção de marcas na camisa, Arn Tellem, vice-presidente da equipe, afirmou que, ainda que seja opcional a busca por uma parceira, vale a tentativa pelas bem sucedidas parcerias vistas no basquete europeu e também no futebol.

Sem valores oficialmente divulgados, ainda que oscile entre US$ 5 milhões e US$ 15 milhões, o Flagstar ainda desfrutará de exposição na Little Caesars Arena, bem como spots nas transmissões de rádio e televisão dos Pistons.

SportBizLatam SP 20 off hasta 15 agosto mkte