Publicidade
Produtos

Em nova fase, Under Armour reformula loja online no Brasil

Mudança é parte de um planejamento global da marca após os negativos números registrados no primeiro trimestre de 2017

4 jul, 2017 Escrito por MKT Esportivo
under_armour_loja

Semana passada destacamos que Kevin Plank deixará a presidência da Under Armour e Patrik Frisk ocupará o cargo. A mudança é parte de um planejamento global da marca após os negativos números registrados no primeiro trimestre do ano. Para o futuro, o novo presidente deixou claro que intensificará seus esforços em canais digitais para que a empresa volte a registrar números satisfatórios. O reflexo desta estratégia já impactou o Brasil.

Lançada inicialmente em setembro de 2015, a loja online da Under Armour tinha uma limitação de entrega limitada e contava com as principais linhas de produtos. Agora, a marca anunciou uma reformulação do portal que contemplará uma distribuição nacional. Além do layout e do aumento do mix de peças oferecidas para homens, mulheres e crianças, a UA internalizou todas as operações comerciais (atendimento, pré-venda, pós-venda e etc) para agilizar todo o processo de venda. Uma experiência satisfatória no site norteará esta nova fase.

Com mais de 1.3 mil pontos de venda no Brasil, a Under Armour segue firme em seu objetivo de ser um dos principais players esportivo do mundo.

 

Comentários