Indústria

Final do CBLoL será transmitida em salas de cinemas de todo o Brasil

Iniciativa será fruto de uma parceria entre a Cinelive e a Riot Games, principal produtora e distribuidora do game no mundo

26 jul, 2017

O Summoner’s Rift invadirá os cinemas de todo o Brasil no próximo dia 2 de setembro. Se você não está familiarizado com o termo, trata-se do Campo da Justiça preferido dos jogadores de League of Legends. E a data citada ficará marcada por ser a final da segunda etapa do a CBLoL 2017 (Campeonato Brasileiro de League of Legends).

Distribuída pela Cinelive, em parceira com a Riot Games – produtora e distribuidora do game no Brasil e no mundo -, a decisão acontecerá no Estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte, e terá exibição ao vivo nas telonas a partir das 17h (horário de Brasília). As entradas custam R$ 50,00 (terá meia-entrada)

As finais do CBLoL entraram na agenda de exibição dos cinemas brasileiros em 2015 e se tornaram a melhor opção para os fãs de eSports que buscam vivenciar uma experiência mais próxima da realidade das arquibancadas do campeonato. Quem desejar interagir durante a transmissão poderá utilizar a hashtag #PipocaCBLoL no Twitter.