Publicidade
Indústria

O Avaí entrou em campo com uma escalação muito especial

Em homenagem ao 27º aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente, atletas entraram em campo com alguns dos direitos estampados na camisa

14 jul, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 39
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1488932211163721
            [type] => website
            [updated_time] => 2017-07-14T10:49:23+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2017/07/o-avai-entrou-em-campo-com-uma-escalacao-muito-especial/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
49Total

O Avaí entrou em campo na noite de ontem com a seguinte escalação: Saúde; Proteção, Educação, Lazer e Moradia; Respeito, Dignidade e Cultura; Segurança, Ensino e Liberdade. Sim, você não leu errado. Na verdade, ela foi fruto de uma ação social muito bacana promovida pelo clube.

Em homenagem ao 27º aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente, comemorado na própria quinta-feira, 13 de julho, os atletas azurras entraram em campo com alguns dos direitos das crianças e dos adolescentes estampados nas costas de suas camisas.

Esta visão social do Avaí é fortalecida pelo trabalho que realiza junto às categorias de base. O clube atende cerca de 90 adolescentes e conta com o trabalho interdisciplinar, incluindo neste quadro de profissionais, uma assistente social e uma psicóloga, que recebem diariamente as demandas trazidas por esses atletas adolescentes. Golaço, Avaí!

avai2

avai3

avai4

avai_

Comentários