Publicidade
Redes Sociais

Por experiência digital no Stamford Bridge, Chelsea fecha com a Ericsson

Torcedores irão desfrutar pela primeira vez de uma cobertura Wi-Fi gratuita no estádio

17 jul, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [error] => Array
        (
            [message] => (#4) Application request limit reached
            [type] => OAuthException
            [is_transient] => 1
            [code] => 4
            [fbtrace_id] => Hq7NAYLUFZv
        )

)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
10Total

Potencializar a experiência digital do torcedor em dia de jogo. Partindo desta premissa que o Chelsea anunciou a Ericsson como sua nova parceira de conectividade. Pelo acordo, que verá a empresa assumir a categoria Connected Venue, os torcedores irão desfrutar pela primeira vez de uma cobertura Wi-Fi gratuita no Stamford Bridge.

Líder mundial em tecnologia de comunicações, a Ericsson fornecerá o serviço através do modelo de negócio Small Cell, onde ela mesma projeta, constrói e opera a rede em nome do cliente.

Com o título da Premier League na última temporada, o Chelsea recebeu críticas dos seus fãs pois muitos não conseguiram gerar conteúdo dentro do estádio durante a festa de comemoração já que tiveram que utilizar seus dados para tal. Agora, com a nova parceira, os Blues afirmam que irão “garantir que os torcedores possam desfrutar de uma experiência digital perfeita”.

No futebol, a Ericsson é parceira do PSG e foi a responsável por fornecer Wi-Fi nos estádios da Copa do Mundo FIFA 2014 e na Eurocopa de 2016.

chelsea_ericsson2

Comentários