Publicidade
Patrocínio

Botafogo fecha patrocínio pontual com a Cabify

Aplicativo irá figurar na parte frontal da camisa do clube nos duelos contra o Nacional e Flamengo

9 ago, 2017 Escrito por MKT Esportivo
cabify_botafogo

O segmento de transporte individual nunca esteve tão em alta no Brasil. Prova disso, são as seguidas ações de marketing que as empresas envolvidas no setor apresentam para ganhar a simpatia e, acima de tudo, a preferência do público consumidor. Se a Uber já está com o Flamengo no Rio de Janeiro, o Botafogo anunciou uma novidade com uma concorrente.

A Cabify, plataforma espanhola de soluções em mobilidade urbana, patrocinará de maneira pontual o clube e promete diversos benefícios para os sócios-torcedores, como descontos em corridas para jogos no Rio de Janeiro. O logo da empresa irá figurar na parte frontal do uniforme alvinegro.

O pontapé inicial da parceria ocorrerá amanhã, na partida contra o Nacional (URU), pelas oitavas de final da Conmebol Bridgestone Libertadores. O acordo contempla também o clássico contra o Flamengo pela Copa Continental do Brasil, nos dia 16 e 23/08.

Ainda que tenha sido anunciado hoje, o início da parceria ocorreu em fevereiro, mais precisamente na segunda partida contra o Colo-Colo, pela 1ª fase da Libertadores. Na ocasião, a Cabify criou um código de desconto exclusivo para os torcedores alvinegros que viajaram para apoiar o time em Santiago, no Chile, oferecendo apoio e serviço mesmo a milhares de quilômetros de distância. Pela repercussão e alta utilização por parte dos torcedores, o mesmo foi feito na partida contra o Atlético Nacional, em Medellín, Colômbia.

Amanhã, para os usuários que forem ao estádio Nilton Santos, a plataforma presenteará com 30% off em 2 viagens para todos que inserirem o código VAMOSBOTAFOGO na área de Promoções do aplicativo, com desconto máximo de R$15 por corrida realizada na categoria Lite. Já no Dia dos Pais, contra o Grêmio, os usuários que inserirem o código PAIALVINEGRO serão presenteados com 30% OFF em 2 viagens.

Além do desconto, os torcedores que utilizarem o serviço da Cabify após o término da partida terão um ponto de embarque exclusivo na área interna dos estacionamentos do Estádio Nilton Santos.

 

Comentários