Indústria

Bradesco produz o primeiro reality de judô da televisão brasileira

‘Ippon – A Luta da Vida’ será apresentado por Flávio Canto e terá transmissão da Rede Globo

21 ago, 2017

Patrocinador da Confederação Brasileira de Judô, o Bradesco embarca em uma parceria com a Rede Globo para um novo projeto que estará dentro do ‘Esporte Espetacular‘. Com o objetivo de revelar talentos com potencial para brilhar em futuras edições dos Jogos Olímpicos e apresentar ao público a essência e os princípios do judô, o reality de judô ‘Ippon – A Luta da Vida’ será apresentado por Flávio Canto, bronze nos Jogos de Atenas-2004.

Ao melhor estilo TUF, o programa terá a participação de oito jovens escolhidos em treinamentos da equipe brasileira sub-21. As campeãs olímpicas Sarah Menezes e Rafaela Silva, que serão as treinadoras dos dois grupos, participaram da seleção dos atletas. O reality tem previsão de estreia para setembro e terá cobertura do Sportv e Globoesporte.com.  A grande final terá transmissão ao vivo.

bradesco_judo

Ao longo dos episódios, outros grandes nomes da modalidade marcarão presença. Chiaki Ishii, primeiro medalhista olímpico brasileiro do judô, bronze em Munique-1972; Aurélio Miguel, ouro em Seul-1988; Rogério Sampaio, ouro em Barcelona-1992; e Tiago Camilo, prata em Sidney-2000 e bronze em Pequim-2008, participam do programa no papel de “samurais”.

Recentemente, o Bradesco renovou o patrocínio à Confederação Brasileira de Judô até o próximo ciclo olímpico, completando dez anos contínuos de apoio à modalidade. Além da instituição financeira e da Globo, ‘Ippon – A Luta da Vida’ conta com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro, da CBJ e do consulado japonês.