Publicidade
Indústria

ESPN promove Barcelona x Real Madrid com ‘sinais alienígenas’

Idealizada pela agência Africa, a emissora criou marcações especiais em uma plantação no interior de São Paulo

9 ago, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Sinais_21

Detentora dos direitos de transmissão do torneio, a ESPN realizou uma ativação inusitada para promover os duelos entre Barcelona e Real Madrid, que irão se enfrentar nos dias 13 e 16 de agosto pela disputa da SuperCopa da Espanha.

Idealizada pela agência Africa, a emissora criou ‘sinais alienígenas’ em uma plantação no interior de São Paulo. Quem passou por Itaberá, município do sul paulista, pôde ver marcações diferentes na plantação de trigo de uma fazenda local, com desenhos que lembravam um campo de futebol.

A ESPN Brasil transmite o primeiro confronto no Camp Nou, em Barcelona, neste domingo (13). Na quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar no Santiago Bernabeu, em Madrid. A SuperCopa abre a temporada espanhola e coloca frente à frente o campeão da La Lig Santander (Real Madrid) e o campeão da Copa do Rei (Barcelona).

Mesmo desfalcado de Neymar em um “El Clásico” pela primeira vez, a ESPN tem os direitos de transmissão da Ligue 1, que certamente terá sua audiência potencializada pela presença do atacante brasileiro.

Comentários