Publicidade
Redes Sociais

Fluminense fecha parceria com Twitter para promoção dos seus conteúdos

Pelo contrato, os tweets podem ser patrocinados para uma audiência ampliada para além dos 1 milhão de seguidores do clube na rede

11 ago, 2017 Escrito por MKT Esportivo
twitter_fluminense

Seguindo o seu planejamento comercial de olho na Copa do Mundo de 2018, o Twitter anunciou uma parceria estratégica com o Fluminense para a ferramenta Amplify, que buscará promover conteúdos publicados pela conta do clube no microblog. Pelo contrato, os tweets podem ser patrocinados por anunciantes e levados a uma audiência ampliada para muito além dos mais de 1 milhão de seguidores do Flu.

Sobre os materiais prometidos aos seguidores estão vídeos de treinamentos, bastidores dos vestiários, escalações, lances de jogo (respeitando contrato das emissoras), iniciativas com torcedores e transmissões ao vivo das coletivas de imprensa. Sobre os vídeos, eles poderão conter anúncios de marcas no modelo de “pre-roll” (exibidos antes do conteúdo).

O modelo de parceria fechado com o Fluminense é o mesmo que o Twitter possui com a NFL e a NBA, nos Estados Unidos; com o Barcelona e Real Madrid, na Europa; e Corinthians e Santos no Brasil.

Comentários