Publicidade
Indústria

Fox Sports nega negociações com Sportflix para cessão dos seus torneios

Emissora emitiu comunicado desmentindo qualquer negociação para ceder ou compartilhar direitos que possui com a plataforma

11 ago, 2017 Escrito por MKT Esportivo
sportflix

O alarde em torno da proximidade do desembarque do Sportflix em diversos países, inclusive no Brasil, já forçou uma gigante do mercado a se posicionar. Como a plataforma afirma que “irá transmitir 95% de eventos esportivos”, aqueles que detém os direitos dos mesmos naturalmente não estão satisfeitos com a possível novidade.

A Fox Sports tratou de emitir um comunicado desmentindo negociações para ceder ou compartilhar direitos de transmissão que possui com a empresa, como a Libertadores, Recopa, Sul-Americana, La Liga Santander, UEFA Europa League, Bellator, Nascar, entre outros. Todos estes torneios são prometidos pelo Sportflix a partir do seu lançamento.

Confira a nota completa:

“Diante das notícias publicadas em diferentes veículos de comunicação na região, o FOX Sports Latin America desmente de forma categórica ter mantido contato ou estar atualmente em negociaçãocom a empresa Sportflix para discutir a respeito de qualquer direito esportivo. Não temos conhecimento e não houve qualquer aproximação com esta empresa.

É importante esclarecer que grande parte das propriedades exibidas pelo FOX Sports, na América Latina, é exclusiva e beneficiam cerca de 61 milhões de assinantes e lares em 19 países que, dia após dia, nos acompanham em nossas múltiplas plataformas de televisão ou no App do FOX Sports.

O FOX Sports transmite no Brasil a CONMEBOL Libertadores Bridgestone, CONMEBOL Sul-americana, Liga dos Campeões CONCACAF (semifinais e final), a Bundesliga, MLB (temporada regular), WWE, Bellator, Premier Boxing Champions, NASCAR, Rally Dakar, Fórmula E, Serie A TIM italiana e a UEFA Europa League, La Liga, entre outros.

O FOX Sports Latin America trabalha em conjunto com os proprietários destes conteúdos para tomar as ações necessárias, com o objetivo de proteger nossos produtos da pirataria e do uso ilegal destes direitos.”

sportflix

Comentários