Publicidade
Patrocínio

Liverpool anuncia Western Union como sua nova patrocinadora

Pelas próximas cinco temporadas, empresa ocupará a manga direita da camisa dos Reds

9 ago, 2017 Escrito por MKT Esportivo
skysports-liverpool-milner-henderson_4069430

O Liverpool se tornou mais um clube a anunciar patrocínio para a manga esquerda da camisa (a direita segue com o patch da Premier League). Pelas próximas cinco temporadas, a Western Union terá sua marca exposta no local e desembolsará um total de £ 25 milhões pelo contrato (ou £ 5 milhões/ano).

Além da visibilidade, a Western Union também se tornou a parceira oficial de transferência de dinheiro dos Reds (Official Money Transfer Partner). Ao anunciar o acordo, o Liverpool salientou que o logotipo da empresa não estará disponível na camisa oficial que será vendida. Caso o torcedor deseje a inserção, ela poderá ocorrer gratuitamente em suas lojas.

Após a Premier League liberar a comercialização da manga, os clubes foram ao mercado em busca de uma nova parceira. O Manchester City, por exemplo, ocupou o espaço com uma antiga parceira. Já o Southampton viu a Virgin Media ampliar o valor do patrocínio máster para figurar também nas mangas. Há quem diga que a Emirates vetou o Arsenal de prospectar empresas para que desfrute de uma exposição exclusiva.

Chelsea, WatfordSwansea CityCrystal PalaceLeicester CityHuddersfield e Stoke City foram outras equipes que já anunciaram seus parceiros.

Comentários