Patrocínio

Scotiabank assume naming rights da casa do Maple Leafs e Toronto Raptors

Acordo, válido por vinte temporadas, é tido como um dos mais rentáveis do mundo na categoria

30 ago, 2017

O Scotiabank fechou um acordo de naming rights e dará nome ao atual Air Canada Centre, atual casa do Toronto Maple Leafs (NHL) e do Toronto Raptors (NBA). O contrato, marcado para começar em julho de 2018, é tido para ser um dos maiores do mundo na categoria, fechado por US$ 800 milhões pelas próximas vinte temporadas.

Desta maneira, a Air Canada deixará a plataforma que está presente desde 1999 por fazer um investimento muito inferior ao que foi proposto pela instituição financeira. De acordo com a imprensa norte-americana, oito empresas estavam na concorrência pelos direitos de nomeação do local.

Air-Canada-Centre-1

No esporte, a Scotiabank é patrocinadora regional do FC Barcelona, além de ter um acordo de longa data com a NHL e o próprio Toronto Maple Leafs. A Maple Leaf Sports and Entertainment, empresa responsável por intermediar a negociação, e o Scotiabank prometem criar um centro de excelência para se relacionar mais intimamente com os fãs que frequentam o futuro Scotiabank Arena.

O ainda Air Canada Centre tem capacidade para 19.800 pessoas em jogos da NBA e 18.800 para a NHL. A arena conta com um teatro com 5.2 mil lugares.