Indústria

Academia de Futebol Palmeiras: a rede de escolas de futebol oficial do Palmeiras

Clube já projeta dez unidades até dezembro do próximo ano

27 set, 2017

O Palmeiras inaugurou ontem a sua rede de escolas de futebol oficial. A Academia de Futebol Palmeiras é fruto de uma parceria com a ProSports, empresa do Grupo Sforza Holding especializada na gestão e expansão de franquias.

A primeira unidade está localizada na Rua Castro Verde e o evento de lançamento contou com a presença do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, além dos empresários Carlos Wizard e Charles Martins, presidente e sócio-fundador do Grupo Sforza Holding, respectivamente.

O espaço poderá receber até mil alunos, de 4 a 17 anos. Sócio-torcedor Avanti ganha desconto de 20% na matrícula. A Academia de Futebol Palmeiras tem como objetivo atuar na formação de jogadores partindo de valores e ensinamentos ligados à história palestrina, como união e a lealdade. O programa tem o apoio de Adidas, Crefisa e Faculdade das Américas (FAM), todas patrocinadoras do Palmeiras.

O Palmeiras já projeta expansão a partir de duas novas unidades que devem inaugurar no segundo semestre: uma no Butantã, bairro da Zona Oeste de São Paulo; a outra, na cidade de Maringá, no Paraná. O objetivo do Verdão é até dezembro do próximo ano ter dez escolas oficiais espalhadas pelo Brasil.

palmeiras

palmeiras2