Indústria

Amazon terá série sobre futebol americano da Universidade de Michigan

Conteúdo será exibido com exclusividade no Amazon Prime Video e acompanhará o lendário treinador Jim Harbaugh

21 set, 2017

A Amazon anunciou a produção de uma série (ainda sem título) sobre o futebol americano da Universidade de Michigan, que acompanhará o famoso treinador Jim Harbaugh e a equipe 11 vezes campeã nacional durante a temporada de 2017. Movimento visa ampliar conteúdo da empresa voltado ao futebol-americano, uma vez que a Amazon transmite o Thursday Night Football esta temporada (inclusive para o Brasil).

Produzida pela BTN Originals, The Montag Group e Jim Jorden Productions, a série dará aos assinantes do Amazon Prime Video acesso a um dos programas mais vitoriosos do futebol americano universitário, detalhando a temporada 2017 da equipe da Michigan. As câmeras acompanharão o treinador Harbaugh, seus auxiliares e atletas dentro e fora do campo, dando aos espectadores uma visão privilegiada da equipe, jogos, treinos, do cotidiano em Ann Arbor e muito mais.

jim-harbaugh-

Nos primeiros dois anos sob o comando de Harbaugh, Michigan entrou para o TOP 10 do futebol americano universitário e recrutou uma das melhores equipes para a temporada 2017. Harbaugh é ex-quarterback de Michigan, finalista do Prêmio Heisman (premiação concedida ao melhor jogador do futebol americano universitário), primeira escolha do draft da NFL, quarterback na liga por 14 temporadas e ex-treinador que liderou o San Francisco 49ers para três finais da Conferência Nacional (NFC) e um Super Bowl em suas primeiras três temporadas na franquia.

Os assinantes do Amazon Prime Video poderão assistir à série com exclusividade pelo aplicativo do Amazon Prime Video para TVs, dispositivos conectados como o Fire TV, em dispositivos móveis e online.