Publicidade
Patrocínio

Botafogo fecha patrocínio para as redes sociais e abre novas propriedades

Valle Express terá exposição nas ilustrações de gol que são publicadas no Twitter, Facebook e Instagram do clube

23 set, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2017/09/botafogo-fecha-patrocinio-para-as-redes-sociais-e-abre-novas-propriedades/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
11Total

Tendência que ganha cada vez mais espaço no futebol brasileiro, o Botafogo anunciou um novo patrocínio exclusivamente para suas plataformas digitais. Trata-se, portanto, do primeiro contrato deste tipo de sua história.

Valle Express, que atua na área de cartões de crédito, estará com o Fogão até o final desta temporada e, além de marcar presença nas artes das redes sociais do clube, estará nas placas de publicidade no CT do Estádio Nilton Santos. Como parte do acordo, a marca da Valle Express também será estampada nas ilustrações de gol que são publicadas no Twitter, Facebook e Instagram do Botafogo. Como se sabe, este tipo de conteúdo tem alto poder de engajamento, uma vez que é fruto do momento mais aguardado pelo torcedor durante uma partida.

Em conversa com o MKTEsportivo, o departamento de marketing do Botafogo afirmou que agora tentará negociar outras propriedades para o âmbito online, como a publicação que traz a escalação do time, que também gera grande interação entre os seguidores.

Com quase 3 milhões de fãs nas suas redes sociais, o Botafogo abre espaço para potenciais patrocinadores e disponibiliza um contato exclusivo para as empresas. Aos interessados, [email protected]

Botafogo_ValleExpress

Comentários