Indústria

Com contrato até 2020, Banco Inter lançará cartão exclusivo para o São Paulo

A partir de enquete no Twitter, torcedores definirão qual será o modelo a ser lançado pelo banco

25 set, 2017

O Banco Inter chegou ao São Paulo no início deste ano, à época como Intermedium. Inicialmente, a marca figurava nas costas do uniforme, quando o espaço máster ainda pertencia à Prevent Senior. Com a saída da seguradora, a empresa resolveu assumir o local e fechar um contrato até 2020.

Por contemplar um contrato de longa duração, o banco passou a ativar o seu patrocínio. Em uma oportunidade, a instituição financeira colocou no centro do gramado do Morumbi um bandeirão em forma da camisa do São Paulo e convocou os torcedores a fazerem selfies no estádio com ele ao fundo. Através da hashtag #CamisãoSPFC, o banco selecionou as melhores fotos e distribuiu camisas oficiais do Tricolor aos felizardos.

Agora, o Banco Inter resolveu apostar na fidelidade do são-paulino e ampliar as ações para um licenciamento. A partir de um pedido dos próprios torcedores, o banco, em parceria com o São Paulo, vai lançar um cartão exclusivo e é a torcida que escolherá o modelo. No perfil oficial criado a partir do patrocínio, o @SPFCBancoInter, um tweet promove uma enquete para que os seguidores possam escolher o modelo de preferência. São eles: Tricolor, Morumbi e É Gol.

Até a publicação da matéria, a postagem contabilizava 3.8 mil votos e a opção vencedora será conhecida ainda hoje.

intermedium_saopaulo