Publicidade
Atletas

Continental escala Denílson para ativar final da Copa do Brasil no digital

Com mesa-redonda e desafios, a empresa coloca o craque para analisar as duas partidas decisivas do campeonato

6 set, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 31
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1748141028547214
            [description] => Com mesa-redonda e desafios, a empresa coloca o craque para analisar as duas partidas decisivas do campeonato
            [title] => Continental escala Denílson para ativar final da Copa do Brasil no digital - MKT Esportivo
            [type] => article
            [updated_time] => 2017-09-10T16:43:57+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2017/09/continental-escala-denilson-para-ativar-final-da-copa-do-brasil-no-digital/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
41Total

Principal patrocinadora da Copa do Brasil, a Continental escalou o ex-jogador Denílson como comentarista oficial de suas mídias digitais. Detentora do naming rights do torneio, a empresa colocará o craque para analisar as duas partidas decisivas do campeonato.

Pelo acordo firmado, Denílson, junto com a audiência, elegerá o Craque Continental de cada jogo. Ontem, no Facebook, foi realizada a primeira mesa-redonda que contou com a participação de torcedores de Flamengo e Cruzeiro. O conteúdo tem como diferencial a principal características de Denílson, a irreverência, aliando também provocações e análises táticas. O embaixador da Continental será responsável também por lançar desafios e engajar os usuários no âmbito digital.

Esta é a segunda ação de marketing da Continental com Deníslon. Em 2016, o atual comentarista da Bandeirantes participou de uma campanha digital envolvendo os canais da empresa. No Facebook, foram seis vídeos gravados com o craque e atingiram mais de 10 milhões de usuários, com mais de 3 milhões de visualizações. Já os 30 posts direcionados aos torcedores com informações sobre os times impactaram mais de 5,4 milhões de usuários e registraram 600 mil clicks/interações. No Instagram do do Denílson, os seis vídeos superaram a expressiva marca de 170 mil visualizações.

Comentários