Indústria

Democratizando o acesso ao esporte, Adidas levará Sportsbase para as ruas de SP

A partir de Outubro, marca estará presente em parques, ruas, praças, quadras, escolas, clubes e estabelecimentos comerciais

20 set, 2017

Por Eduardo Esteves

 

A adidas vive um novo momento. Com ações que contemplam o digital e experiências no universo off-line, a marca se aproxima cada vez mais do seu consumidor oferecendo iniciativas inovadoras e que gerarão relevantes frutos no médio e longo prazo. Este é o caso da Sportsbase, que vale uma breve explicação sobre o projeto.

Lançado em 2016, inicialmente se tratou de um espaço esportivo localizado no Parque Villa-Lobos para empréstimo de tênis de corrida, basquete e chuteiras, além de bolas de futebol e basquete. Na época, a adidas também revitalizou a quadra de futebol Society, além de ter disponibilizado treinos gratuitos de corrida, funcional, yoga e alongamento todos os finais de semana.

Já este ano, no último mês de agosto, Ceret, Horto Florestal, Parque da Juventude e região do Largo da Batata foram os locais escolhidos para reforçar as ações da marca e registraram um total de 20 horas de atividades físicas.  Em apenas um final de semana, mais de 20 mil pessoas estiveram presentes.

008A0085

Agora, ampliando o projeto, a Sportsbase ganhou uma base móvel que vai percorrer São Paulo, trazendo treinos gratuitos e teste de produtos por toda capital. A partir de Outubro, a empresa marcará presença em parques, ruas, praças, quadras, escolas, clubes e estabelecimentos de parceiros que receberão a Sportsbase ao longo de todos os dias da semana. Os interessados já podem se cadastrar no site www.adidas.com.br/adidasrunners para receber as novidades.

Ampliando e democratizando o acesso ao esporte, a adidas quer levar tanto experiências esportivas a diferentes locais da cidade e criar novos momentos de prática, quanto ir até onde as pessoas já praticam seus esportes.

008A0217

008A0441

008A0540

008A0953

008A1124

008A1737

008A1767