Publicidade
Indústria

Em parceria com a Cisco, NBA terá ‘Fan Zone’ no Rock in Rio

Com 1.000 m², estrutura será montada no Parque Olímpico da Barra entre os dias 15 e 24 de outubro

12 set, 2017 Escrito por MKT Esportivo
nba_rockinrio

De 15 a 24 de outubro, a NBA marcará presença no Rock in Rio. A estrutura, intitulada de ‘Fan Zone’, será montada no Parque Olímpico da Barra, onde os organizadores estimam que passarão cerca de 700 mil pessoas que acompanharão as apresentações de nomes como Lady Gaga e Bon Jovi.

Com 1.000 m², a iniciativa é fruto de uma parceria da liga com a Cisco e contará com o apoio da Nike. A empresa de tecnologia oferecerá algumas atrações, como a “Cisco Telepresence”, que trará jogadores da NBA por videoconferência em tempo real para interagir com os presentes. Do lado fora da arena, uma meia-quadra será montada para receber convidados e esportistas para interagirem com os fãs da modalidade.

A ‘Fan Zone’ trará exposição de camisas oficiais e de itens históricos da liga, bem como bolas e calçados autografados por atletas. O icônico troféu Troféu Larry O’Brien também virá ao Brasil.

Para rentabilizar sua presença, haverá uma loja oficial da liga com sua ampla gama de produtos licenciados. O ‘NBA Fan Zone’ estará em uma das novidades do evento este ano, o espaço Game XP, que receberá iniciativas envolvendo e-sports.

nba_rockinrio

Comentários